Minha Próxima Leitura #6


Minha Próxima Leitura #6


“Minha próxima leitura” é  uma secção semanal, 
 que eu posto todo sábado, mostrando um ou dois livros, que pretendo ler.



OK, primeiramente quero me desculpar pelo post estar atrasado, mas é que como não sou de ferro, decidi aproveitar o feriadão e viajei no sábado, e só voltei hoje de madrugada.

1. Last Sacrifice   



Sinopse:  O último volume da incrível saga criada por Richelle Mead. Assassinato. Amor. Inveja. E o sacrifício final. Agora, com Rose experimentando mudanças em sua vida e Lissa na linha de susseção para o trono real, nada será o mesmo entre elas.
 

Bom, aqui no Brasil, só foi lançado os dois primeiros volumes, mas já li, todos os 5 lançados fora do Brasil; E o que posso dizer? Estou super ansiosa para o lançamento do ultimo livro, e bem triste ao mesmo tempo ao saber que já esta no final .





2. Os Diários de Nick Twisp
Sinopse : Nick Twisp tem 14 anos e, apesar de intelectualmente avantajado se comparado aos ogros do sistema educacional público, é virgem. Ao conhecer a bela, inteligente e irônica Sheeni, ele testemunha a derrocada de sua vida de filhinho de mamãe... Para conquistar A Mulher da Sua Vida, Nick enfrentará um caminhoneiro e um policial nojentos, um poeta afetado, a polícia federal e inúmeros processos na justiça... Mas, por Sheeni, tudo vale a pena.

Eu estou bastante curiosa, sobre esse livro, primeiramente quando vi a capa, que acho simplesmente maravilhosa, me desanimou um pouco quando vi a sinopse, porque não era bem o tipo de livro que costumo ler, mas já li bastantes resenhas sobre ele, e a maioria só tem pontos positivos, bom é mais um pra minha grande listinha; O ruim é que toda vez que vou a livraria esqueço de compra-lo, ou não estou com bastante dinheiro, já que ele é bem caro.


Beijos

Camila Soares

10 comentários:

  1. Hummm gostei de "Os Diarios de Nick Twisp"...
    Realmente me pareceu uma historia que prende...
    So pelo Título já conta algo bem pessoal!!

    E vamos ser sincero que capa é bom, mas um título simplista pode acabar com todo um projeto neha...
    Vc me entende!!
    uhiauhai

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oh se entendo, ja perdi dinheiro assim.

    ResponderExcluir
  3. eu amei o primeiro livro,achei mt legal.ja ta na minha enorme lista de vou ler.Last Sacrifice parece uma história que deixa nos sem dormir para ficar lendo o livro
    bjss

    ResponderExcluir
  4. aiai last Sacrifice'suspiro', eu preciso ler; a serie inteira é assim, li tudo de uma vez só

    :*

    ResponderExcluir
  5. last Sacrifice tbm está na minha listaa, contando os dias do lançamento e da tradução, porque vamos combinar, daqui q ele chegue no Brasil já morri d tanta curiosidada , ahushsuhs =)

    ResponderExcluir
  6. Ah eu também vou ler pela tradução, pq não sou muito boa em ingles. O unico que li,com o livro em maos mesmo foi Beijo das sombras, pq o resto foi pela tradução.

    :*

    ResponderExcluir
  7. Eu quero MUUUUUUITO ler Os Diários de Nick Twisp. Mas está muito caro.

    :*

    ResponderExcluir
  8. è verdade :(, eu só ainda não comprei por causa disso .

    :*

    ResponderExcluir
  9. Camila, quero agradecer pelo comentário sobre Nove Minutos com Blanda no blog da Mari - A leitora. Espero que goste do livro e me conte quando tiver oportunidade de lê-lo ;o) Alegrias, Fernanda França. www.fernandafranca.com.br

    ResponderExcluir